Marília Diniz, da AXA, conta como a empresa mantém seus colaboradores engajados e com foco na saúde

Empresa investe no bem-estar dos funcionários e reinventa seus canais de comunicação

“O propósito da AXA é empoderar as pessoas para que elas vivam melhor”. A frase de Marília Diniz, Especialista em Comunicação Interna e Engajamento da AXA, sintetiza o direcionamento das ações que a multinacional do ramo de seguros coloca em prática para garantir a saúde e a produtividade de seus colaboradores.

Com os novos desafios impostos pela pandemia do coronavírus, a empresa reforçou os cuidados com os colaboradores, tendo sempre como foco a preocupação com a qualidade de vida. “Se o colaborador está bem, ele entrega muito melhor”, comenta Marília.

Em termos de comunicação, o contexto atual fomentou a criação de um plano de contingência, o que fez o time adaptar seus canais e formatos existentes para as necessidades de hoje. Eventos presenciais foram transferidos com sucesso para o ambiente virtual. O volume de informações, que vão desde notícias sobre o negócio da companhia até dicas de alimentação e finanças, também foi ampliado.

Marília ainda explica que a AXA aposta em uma comunicação aberta e clara: “nosso objetivo é manter a transparência, garantir a conexão com nossos colaboradores e fazê-los se sentirem engajados com a empresa. Mesmo distantes, é importante ressaltar que a AXA está junto com eles”.

Assista ao depoimento na íntegra:

 

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