Como levar a comunicação que #TánaCara para fábricas e centros de distribuição

Separamos algumas dicas de como se comunicar com o público interno de fábricas de forma efetiva e afetiva

Conquistar a atenção de colaboradores por meio da comunicação interna on-line já é um desafio e tanto. Atingir esse mesmo objetivo ao falar com um público com restrições de acesso a dispositivos on-line é tarefa ainda mais árdua, mas possível com uma estratégia de comunicação centrada em uma palavra fundamental: engajamento.

Neste cenário, a TV Corporativa exerce um papel primordial na estratégia, tema que abordamos aqui. E hoje, para ajudar a superar o desafio de se comunicar com eficiência com o público de fábricas e centros de distribuição, preparamos um material exclusivo com dados e insights que podem fazer a diferença na hora de falar a língua dos colaboradores.

Confira o material completo em nosso LinkedIn e entre em contato com a gente para saber como criar a comunicação efetiva e afetiva que #tánacara

Materias Anteriores

Homenagem ao Dia das Mães e da Família
Movimento chama a atenção para o alto índice de acidentes de trânsito no mundo
Compreenda melhor o comportamento dos consumidores a partir de diferentes perspectivas
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.