Dia da Consciência Negra: a história é feita por todos

Conteúdo visual incentiva cada vez mais a diversidade e inclusão do negro e propõe reflexão sobre o tema

20 de novembro é um dia simbólico para a luta, a resistência e a inclusão do negro na sociedade brasileira. O Dia da Consciência Negra fomenta a reflexão e o debate acerca de tópicos urgentes, como racismo, discriminação, cultura afro-brasileira e igualdade social.

Hoje e cada vez mais, o mundo corporativo também compreende a importância de valorizar a diversidade e promover ambientes de trabalho inclusivos, com igualdade de condições e oportunidades. Afinal, esta é uma luta de todos nós por uma sociedade melhor.

Transformação exige participação. E participar desta luta significa, antes de tudo, entender e aceitar a diversidade. A Wide entende que a história é escrita por todos, e, por isso, preparou um material 2D, incluindo quizes e gifs, para celebrar a data e compartilhar com todos.

Assista ao vídeo abaixo e, mais que apenas curtir, compartilhe esta luta!

Materias Anteriores

Confira aqui por quê a habilidade é tão importante para o mercado de trabalho
Empresas têm investido e aproveitado a dinâmica do formato para gerar conversas mais horizontais, informar audiências diferentes e criar diálogos mais próximos das pessoas
Nem sempre aumentar a produtividade da equipe é tarefa fácil
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.