L’Oréal produz 170 ton de álcool gel para doação

Empresa também enviará itens de higiene pessoal a hospitais públicos e comunidades de SP e RJ

 

Na luta contra a disseminação da Covid-19 no país, a L’Oréal Brasil anunciou um plano de ação solidária para produção industrial de 170 toneladas de álcool gel em sua fábrica de São Paulo, para doar a hospitais públicos e comunidades. Além da distribuição gratuita, a empresa também doará outros produtos de higiene e cuidado pessoal. No total, serão mais de 750 mil unidades de álcool gel e produtos. O compromisso começou no Brasil e está sendo estendido para toda a América Latina.

Para An Verhulst-Santos, Presidente da L’Oréal Brasil, o momento é de unir forças em prol de um objetivo comum.

“Nesta crise sem precedente, é nossa responsabilidade contribuir com o esforço coletivo. Por meio dessas ações, expressamos nosso apoio e solidariedade àqueles que demonstram extraordinária coragem e altruísmo no combate ao COVID-19 e às comunidades que são as mais afetadas”.

Materias Anteriores

Confira aqui por quê a habilidade é tão importante para o mercado de trabalho
Empresas têm investido e aproveitado a dinâmica do formato para gerar conversas mais horizontais, informar audiências diferentes e criar diálogos mais próximos das pessoas
Nem sempre aumentar a produtividade da equipe é tarefa fácil
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.