Marília Diniz, da AXA, conta como a empresa mantém seus colaboradores engajados e com foco na saúde

Empresa investe no bem-estar dos funcionários e reinventa seus canais de comunicação

“O propósito da AXA é empoderar as pessoas para que elas vivam melhor”. A frase de Marília Diniz, Especialista em Comunicação Interna e Engajamento da AXA, sintetiza o direcionamento das ações que a multinacional do ramo de seguros coloca em prática para garantir a saúde e a produtividade de seus colaboradores.

Com os novos desafios impostos pela pandemia do coronavírus, a empresa reforçou os cuidados com os colaboradores, tendo sempre como foco a preocupação com a qualidade de vida. “Se o colaborador está bem, ele entrega muito melhor”, comenta Marília.

Em termos de comunicação, o contexto atual fomentou a criação de um plano de contingência, o que fez o time adaptar seus canais e formatos existentes para as necessidades de hoje. Eventos presenciais foram transferidos com sucesso para o ambiente virtual. O volume de informações, que vão desde notícias sobre o negócio da companhia até dicas de alimentação e finanças, também foi ampliado.

Marília ainda explica que a AXA aposta em uma comunicação aberta e clara: “nosso objetivo é manter a transparência, garantir a conexão com nossos colaboradores e fazê-los se sentirem engajados com a empresa. Mesmo distantes, é importante ressaltar que a AXA está junto com eles”.

Assista ao depoimento na íntegra:

 

Materias Anteriores

O Big Brother está em alta e ninguém fala em outra coisa. Mas sabia que o reality pode ajudar na sua carreira?
O dia segue com 24 horas, mas é possível render muito mais e tirar as metas do papel com medidas básicas
Confira filmes, documentários e séries inspiradas no mercado de Comunicação e suas divertidas peculiaridades!
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.