Marketing B2B: insights para driblar desafios e alcançar resultados

E-Book mostra como executivos experientes têm lidado com o imprevisível

2020 não estava para brincadeira. Esse foi um ano de intensa mudança e ruptura ao que estávamos acostumados. O mundo corporativo sentiu com força o impacto, quando planejamentos tiveram de ser revistos com frequência e ajustes (vários ajustes) precisaram ser feitos.

Se, socialmente, muitos querem voltar à “normalidade”, para as empresas, a tendência é continuar em estado de alerta, já que o mundo – e os negócios – se tornou mais instável e complexo. E se as companhias estão cautelosas, comunicar-se com elas também demanda atenção. Este é apenas um dos desafios dos quais o marketing B2B está diante em 2021.

Pensando não em antecipar tendências, mas em entender como lidar com o imprevisível, a Conversa.tech propôs uma bate-papo com importantes nomes do marketing B2B no País. Do encontro (virtual, é claro), surgiu um e-book com novas visões para contornar obstáculos e alcançar resultados mesmo em um cenário tão adverso.

Partindo deste cenário, em que planos devem ser flexíveis, parceiros e soft skills tornam-se valiosos, comunicação precisa continuar humanizada e propósito tende a ser o guia para as metas de longo prazo, o material também se propõe a decifrar algumas estratégias que serão importantes a partir deste ano:

Legais esses insights, né? E se deu vontade de saber ainda mais, sinta-se à vontade para devorar o conteúdo todo! Baixe aqui o e-book e aproveite 😉

Materias Anteriores

O Big Brother está em alta e ninguém fala em outra coisa. Mas sabia que o reality pode ajudar na sua carreira?
O dia segue com 24 horas, mas é possível render muito mais e tirar as metas do papel com medidas básicas
Confira filmes, documentários e séries inspiradas no mercado de Comunicação e suas divertidas peculiaridades!
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.