Owens-Illinois do Brasil desenvolve equipamento para combater transmissão da Covid-19

Caixa de acrílico será usada na intubação e na extubação de pacientes em estado grave

A O-I, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo, uniu forças e chamou todo o time de manufatura de suas linhas de produção de São Paulo para colocarem a mão na massa, e o resultado não poderia ser diferente: a empresa desenvolveu, com exclusividade, uma caixa de acrílico para proteção dos profissionais de saúde no momento da intubação e extubação de pacientes diagnosticados com a Covid-19.

 

O equipamento, que será doado a hospitais públicos, já teve sua primeira remessa entregue ao Hospital Tatuapé, na zona leste da cidade. A ideia da empresa, no entanto, é expandir a produção para outras plantas do Brasil e, assim, beneficiar muitos outros hospitais. André Said, líder global de Talento e Cultura da O-I, conta que “ações como essa refletem o coração da estratégia da companhia, que é ter Pessoas Liderando Mudanças e colocando Segurança e Saúde como valor primordial”.

 

 

A O-I ainda convida outras pessoas e empresas a se unirem nesta causa. Tem alguma ideia e quer contribuir? É só bater um papo com a marca pelo LinkedIn! Aumente este movimento de solidariedade!

 

Materias Anteriores

O Big Brother está em alta e ninguém fala em outra coisa. Mas sabia que o reality pode ajudar na sua carreira?
O dia segue com 24 horas, mas é possível render muito mais e tirar as metas do papel com medidas básicas
Confira filmes, documentários e séries inspiradas no mercado de Comunicação e suas divertidas peculiaridades!
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.