Segundo o estudo Meaningful Brands, da Havas, 77% das marcas que não aparecem durante momentos de crise não são lembradas quando a crise acaba. Por isso, aqui na Wide Digital, a gente não gosta apenas de mostrar o que nossos clientes fazem, mas o que nós fazemos por eles. Aliás, em 2020, provamos por W+I+D+E que quando recebemos o elogio de “parceiros” não é à toa. Não para menos, #SomosGenteQueFazComunicaçãoParaGente. Sabemos da importância dos nossos serviços e soluções no dia a dia de milhares de pessoas, estejam elas nas fábricas ou nos escritórios, nas salas de reunião ou nos refeitórios.
Conscientes dessa força e do nosso compromisso de promover aos nossos clientes e seus colaboradores uma comunicação homogênea, diversa, inclusiva e relevante todos os dias, decidimos dar um importante passo na nossa construção de marca. Pela primeira vez, nos comunicamos com o mercado e o resultado você vê aqui: destaques no Propmark e na LatinSpots, dois dos maiores veículos do trade de propaganda e marketing do Brasil e da Argentina, respectivamente. Ah, e contamos com a TIM e com a MDLZ Brasil para contarem suas histórias de sucesso com a gente.