#TáNaCara e na mídia: nosso reposicionamento de soluções 360 em destaque

Esta foi a primeira vez em que a agência saiu em veículos de renome do trade de comunicação

Segundo o estudo Meaningful Brands, da Havas, 77% das marcas que não aparecem durante momentos de crise não são lembradas quando a crise acaba. Por isso, aqui na Wide Digital, a gente não gosta apenas de mostrar o que nossos clientes fazem, mas o que nós fazemos por eles. Aliás, em 2020, provamos por W+I+D+E que quando recebemos o elogio de “parceiros” não é à toa. Não para menos, #SomosGenteQueFazComunicaçãoParaGente. Sabemos da importância dos nossos serviços e soluções no dia a dia de milhares de pessoas, estejam elas nas fábricas ou nos escritórios, nas salas de reunião ou nos refeitórios.

Conscientes dessa força e do nosso compromisso de promover aos nossos clientes e seus colaboradores uma comunicação homogênea, diversa, inclusiva e relevante todos os dias, decidimos dar um importante passo na nossa construção de marca. Pela primeira vez, nos comunicamos com o mercado e o resultado você vê aqui: destaques no Propmark e na LatinSpots, dois dos maiores veículos do trade de propaganda e marketing do Brasil e da Argentina, respectivamente. Ah, e contamos com a TIM e com a MDLZ Brasil para contarem suas histórias de sucesso com a gente.

Confira em nosso LinkedIn.

Materias Anteriores

O avanço da vacinação contra a Covid-19 e queda dos casos está fazendo com que as empresas retornem às atividades presenciais, mas essa decisão tem sido motivo de preocupação para muitos
Data evidencia desigualdades e violências ainda existentes em nossa sociedade
Acolhida a novos colaboradores ganha destaque na estratégia de comunicação corporativa
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.