Aplicativo pode ser opção na comunicação corporativa

Ferramenta oferece diversos recursos para colaboradores e informação na palma da mão

Os aplicativos já fazem parte da rotina das pessoas. Seja para pedir comida, um transporte ou para conversar, os tipos encontrados são os dos mais variados. E a comunicação corporativa não poderia ficar de fora.

De acordo com uma pesquisa da Gate House, duas em cada 3 empresas afirmam que seus funcionários acessam seus canais de comunicação de qualquer lugar, com dispositivos móveis.

Confira alguns benefícios dessa ferramenta:

Alcance – O app consegue atingir colaboradores que não trabalham na frente do computador. Corpo de vendas e corretores, por exemplo, ficam sempre ligados nas informações da companhia.

Diretividade – A ferramenta permite uma comunicação clara, direta e instantânea, evitando a “rádio corredor”.

Dinamismo – As soluções de comunicação transmitidas via aplicativos apresentam muita agilidade aos processos.

Recursos – É possível ter editoria de vídeos, calendário de eventos e fazer downloads de arquivos, inclusive para apresentar portfólio e dados da empresa em reuniões, por exemplo.

Interatividade – Os colaboradores podem participar da criação de conteúdo com o envio de texto e imagens, responder enquetes de engajamento e também contam com uma área de “fale conosco”, para interagir com a empresa.

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Jorge Elias, policial civil aposentado, hoje com 64 anos, é exemplo de força e coração na luta contra a doença. Campanha Novembro azul reforça importância do exame preventivo contra o câncer de próstata, segunda doença que mais mata homens no mundo.
Conteúdo visual incentiva cada vez mais a diversidade e inclusão do negro e propõe reflexão sobre o tema
Veja algumas ideias de publicações para deixar a rede e o colaborador atualizados