Baseado em fatos reais: por um Outubro ainda mais Rosa

Wide produz pacote de conteúdos adequado às necessidades de comunicação atuais

O mês mais rosa do ano chegou e precisamos falar sobre ele. A campanha de Outubro Rosa de 2020 tem ainda mais relevância por motivos claros: em meio à pandemia, muitas pessoas acabam deixando de lado os outros cuidados com a saúde, todos eles tão importantes quanto os adotados para evitar a propagação do coronavírus.

Por isso, neste ano, um dos desafios principais é reforçar a importância da prevenção contra o câncer de mama. Quando detectada em fases iniciais, a doença pode ser tratada com métodos menos agressivos e taxas de sucesso maiores.

Compreendendo as particularidades da campanha de 2020, a Wide preparou um pacote especial, reunindo conteúdos audiovisuais em formatos variados e adequados às necessidades de comunicação do atual contexto.

Com o mote “Baseado em fatos reais”, o pacote de conteúdo traz, além de animação 2D, quizes  textos, stickers para WhatsApp e tirinhas com ilustrações exclusivas! Essas pequenas narrativas abordam o assunto de maneira leve e bem-humorada e são ideais para compartilhamento em redes sociais. 😉

E não é só. Nosso Hub aqui também terá uma programação especial. A cada semana de outubro, o espaço virtual trará uma nova matéria sobre o tema, com novas abordagens e perspectivas.

Confira abaixo um tira-gosto dos conteúdos que preparamos para você e entre em contato para saber mais!

 

 

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Cristiane Lamonica, gerente de RH da Zurich, conta como a empresa vem fortalecendo estes temas na jornada dos profissionais e a importância da conversa honesta e transparente em todos os momentos, sobretudo na pandemia
Além dos cuidados, campanha aborda assistência e promoção dos direitos das pessoas com o vírus
Com narrativas em formato de quadrinho, peças abordam desde o fumo passivo às recaídas