Dia da Consciência Negra: a história é feita por todos

Conteúdo visual incentiva cada vez mais a diversidade e inclusão do negro e propõe reflexão sobre o tema

20 de novembro é um dia simbólico para a luta, a resistência e a inclusão do negro na sociedade brasileira. O Dia da Consciência Negra fomenta a reflexão e o debate acerca de tópicos urgentes, como racismo, discriminação, cultura afro-brasileira e igualdade social.

Hoje e cada vez mais, o mundo corporativo também compreende a importância de valorizar a diversidade e promover ambientes de trabalho inclusivos, com igualdade de condições e oportunidades. Afinal, esta é uma luta de todos nós por uma sociedade melhor.

Transformação exige participação. E participar desta luta significa, antes de tudo, entender e aceitar a diversidade. A Wide entende que a história é escrita por todos, e, por isso, preparou um material 2D, incluindo quizes e gifs, para celebrar a data e compartilhar com todos.

Assista ao vídeo abaixo e, mais que apenas curtir, compartilhe esta luta!

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Cristiane Lamonica, gerente de RH da Zurich, conta como a empresa vem fortalecendo estes temas na jornada dos profissionais e a importância da conversa honesta e transparente em todos os momentos, sobretudo na pandemia
Além dos cuidados, campanha aborda assistência e promoção dos direitos das pessoas com o vírus
Com narrativas em formato de quadrinho, peças abordam desde o fumo passivo às recaídas