Encontro: confira como foi a conversa com César Rua, Gerente de Comunicação Digital Interna da Vivo

Bate-papo sobre o case do Workplace na Vivo reuniu profissionais de diversas empresas e gerou insights importantes para a área

Desde o início da pandemia, a Wide tem focado esforços em fortalecer e ampliar as conexões com seus clientes. Com esse desafio em mente, promovemos, no dia 12 de junho, um encontro virtual com César Rua, Gerente de Comunicação Digital e Interna da Vivo. O bate-papo reuniu diversos profissionais de comunicação de empresas clientes da Wide e teve como mote a importância das redes sociais corporativas, com destaque para o elogiado case do Workplace na Vivo.

Antes vistas apenas como ferramentas de comunicação com o público externo, as redes sociais são cada vez mais empregadas no contato com os próprios colaboradores de grandes empresas. E, como todo canal de comunicação, sua utilização com direcionamento ao público interno também demanda estratégia.

Em nosso encontro virtual, César Rua compartilhou um pouco de sua experiência no projeto de consolidação do Workplace como canal de comunicação interna na Vivo, abordando tópicos fundamentais para o melhor aproveitamento possível da ferramenta, à luz das novas demandas e oportunidades do cenário atual.

Quer saber tudo o que rolou no bate-papo? Assista abaixo ao encontro na íntegra e prepare-se para novas ações como essa!

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Jorge Elias, policial civil aposentado, hoje com 64 anos, é exemplo de força e coração na luta contra a doença. Campanha Novembro azul reforça importância do exame preventivo contra o câncer de próstata, segunda doença que mais mata homens no mundo.
Conteúdo visual incentiva cada vez mais a diversidade e inclusão do negro e propõe reflexão sobre o tema
Veja algumas ideias de publicações para deixar a rede e o colaborador atualizados