L’Oréal produz 170 ton de álcool gel para doação

Empresa também enviará itens de higiene pessoal a hospitais públicos e comunidades de SP e RJ

 

Na luta contra a disseminação da Covid-19 no país, a L’Oréal Brasil anunciou um plano de ação solidária para produção industrial de 170 toneladas de álcool gel em sua fábrica de São Paulo, para doar a hospitais públicos e comunidades. Além da distribuição gratuita, a empresa também doará outros produtos de higiene e cuidado pessoal. No total, serão mais de 750 mil unidades de álcool gel e produtos. O compromisso começou no Brasil e está sendo estendido para toda a América Latina.

Para An Verhulst-Santos, Presidente da L’Oréal Brasil, o momento é de unir forças em prol de um objetivo comum.

“Nesta crise sem precedente, é nossa responsabilidade contribuir com o esforço coletivo. Por meio dessas ações, expressamos nosso apoio e solidariedade àqueles que demonstram extraordinária coragem e altruísmo no combate ao COVID-19 e às comunidades que são as mais afetadas”.

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Especialista indica leituras que podem favorecer no processo de gestão
Jorge Elias, policial civil aposentado, hoje com 64 anos, é exemplo de força e coração na luta contra a doença. Campanha Novembro azul reforça importância do exame preventivo contra o câncer de próstata, segunda doença que mais mata homens no mundo.
Conteúdo visual incentiva cada vez mais a diversidade e inclusão do negro e propõe reflexão sobre o tema