PetroRio lança campanha para iniciar volta às atividades

Cliente da Wide criou um vídeo com participação dos colaboradores

Para iniciar a volta gradual às atividades no escritório, a PetroRio elaborou uma campanha de segurança visando o retorno em ondas. A ação contou com um questionário para classificar os colaboradores em grupos considerando fatores de risco, produção de um manual com orientações gerais, aplicação de medidas de higienização nos escritórios e testes rápidos periódicos para Covid-19.

Junto com todas as etapas de cuidado, a PetroRio também criou um vídeo para promoção da campanha, feito em parceria com a agência Rastro. A mídia contou com a participação dos colaboradores de campo e de home office, fazendo um agradecimento pelo trabalho ao longo do período de quarentena, servindo também como um incentivo para esta nova etapa.

Confira a postagem!

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Cristiane Lamonica, gerente de RH da Zurich, conta como a empresa vem fortalecendo estes temas na jornada dos profissionais e a importância da conversa honesta e transparente em todos os momentos, sobretudo na pandemia
Além dos cuidados, campanha aborda assistência e promoção dos direitos das pessoas com o vírus
Jorge Elias, policial civil aposentado, hoje com 64 anos, é exemplo de força e coração na luta contra a doença. Campanha Novembro azul reforça importância do exame preventivo contra o câncer de próstata, segunda doença que mais mata homens no mundo.