Retorno ao escritório: recomendações do renomado escritório de arquitetura Athié Wohnrath

Cartilha define 6 tópicos fundamentais para o planejamento de volta aos ambientes de trabalho

Com a pandemia do novo coronavírus, empresas e funcionários tiveram de se adaptar à nova realidade que se impôs. No entanto, é preciso repensar espaços e soluções para garantir uma volta segura aos ambientes de trabalho, tornando os escritórios mais seguros e aconchegantes, priorizando o bem-estar e a saúde de todos.

Cada empresa tem sua própria identidade e cultura, entretanto, neste momento todas terão de adotar medidas em comum para atingir esse objetivo. Pensando nisso, a Athié Wohnrath preparou um guia com as principais informações de boas práticas e adequações no ambiente para o momento de retomada.

Na cartilha, o escritório define seis tópicos fundamentais para o planejamento do retorno – higiene e saúde, condomínio, espaço físico, infraestrutura, tecnologia e home office – e traz orientações detalhadas de cada um deles. Confira aqui o material na íntegra.

Além do guia, a Athié Wohnrath preparou um vídeo mostrando a importância da tecnologia para ressignificar o amanhã. Assista abaixo:

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Psicóloga explica como gerenciar as emoções no trabalho e dominar essa habilidade
Especialista indica leituras que podem favorecer no processo de gestão
Técnicas buscam formas de acelerar entregas durante o desenvolvimento de projetos