Wide produz conteúdo multimídia em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQI+

Vídeos, quizes e notas compartilham conhecimento e reforçam a importância do respeito à diversidade sexual

O mundo celebra no dia 28 de junho o Dia do Orgulho LGBTQI+.

A data marca o início do movimento moderno de libertação e luta pelos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros e pessoas intersex. Sua origem remete a 28 de junho de 1969. Naquela noite, as pessoas que frequentavam o bar Stonewall Inn, em Nova Iorque, reagiram às frequentes batidas policiais no estabelecimento, dando origem a protestos que reivindicaram justiça e respeito durante vários dias.

Para homenagear essa importante luta por igualdade, a Wide produziu um pacote com vídeo animado, quizes e várias notas para publicação na TV corporativa, redes sociais e nos demais canais de comunicação dos clientes. A principal ideia dos conteúdos é informar e, ao mesmo tempo, transmitir uma mensagem de valorização e respeito à diversidade, afinal, criar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo é hoje uma premissa fundamental às principais empresas do mundo.

Confira abaixo um dos vídeos e, se ficar interessado, entre em contato conosco para solicitar todos os materiais!

Materias Anteriores

Gestora em RH compartilha ideias sobre questões inclusivas nas organizações
Será que os números de visualizações são tão importantes para a Comunicação Interna? Especialistas afirmam que tão importante quanto atingir seu público, é comunicar com eficiência