Wide produz conteúdo multimídia em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQI+

Vídeos, quizes e notas compartilham conhecimento e reforçam a importância do respeito à diversidade sexual

O mundo celebra no dia 28 de junho o Dia do Orgulho LGBTQI+.

A data marca o início do movimento moderno de libertação e luta pelos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros e pessoas intersex. Sua origem remete a 28 de junho de 1969. Naquela noite, as pessoas que frequentavam o bar Stonewall Inn, em Nova Iorque, reagiram às frequentes batidas policiais no estabelecimento, dando origem a protestos que reivindicaram justiça e respeito durante vários dias.

Para homenagear essa importante luta por igualdade, a Wide produziu um pacote com vídeo animado, quizes e várias notas para publicação na TV corporativa, redes sociais e nos demais canais de comunicação dos clientes. A principal ideia dos conteúdos é informar e, ao mesmo tempo, transmitir uma mensagem de valorização e respeito à diversidade, afinal, criar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo é hoje uma premissa fundamental às principais empresas do mundo.

Confira abaixo um dos vídeos e, se ficar interessado, entre em contato conosco para solicitar todos os materiais!

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Cristiane Lamonica, gerente de RH da Zurich, conta como a empresa vem fortalecendo estes temas na jornada dos profissionais e a importância da conversa honesta e transparente em todos os momentos, sobretudo na pandemia
Além dos cuidados, campanha aborda assistência e promoção dos direitos das pessoas com o vírus
Jorge Elias, policial civil aposentado, hoje com 64 anos, é exemplo de força e coração na luta contra a doença. Campanha Novembro azul reforça importância do exame preventivo contra o câncer de próstata, segunda doença que mais mata homens no mundo.