7 canais para motivar a sua quarentena na cozinha

Inspire-se e coloque a mão na massa em receitas fáceis ou um pouco mais avançadas

Em tempos de isolamento social, qualquer distração caseira é bem-vinda, não é mesmo? Fique ligado nessas dicas de canais do YouTube que vão abrir os seus horizontes quando o assunto é cozinhar:

  1. Ana Maria Brogui
    O canal desvenda segredos de preparo de nomes conhecidos, como Doritos, Yakult e McDonald’s, para que você possa fazer em casa e garantir o mesmo resultado.
  2. Panelaterapia
    O nome do canal já revela que ele é dedicado a quem ama a arte da culinária e faz disso uma terapia. As dicas são para quem quer aprimorar o desempenho no preparo de refeições simples ou complexas.
  3. Danielle Noce
    Além de compartilhar viagens no canal do YouTube, Danielle Noce é uma cozinheira de mão cheia que te ensina o passo a passo de grandes receitas da culinária mundial com uma linguagem fácil e divertida.
  4. Canal da Bela
    O canal vai muito além de receitas, sendo também referência em estilo de vida saudável e sustentável. A apresentadora se dedica na utilização de ingredientes pouco conhecidos e indica como reutilizar alimentos que normalmente são jogados no lixo, como casca de banana.
  5. Dulce Delight Brasil
    Para pensar fora da caixinha, a chef usa a criatividade, abrindo mão do maquinário complicado para fazer seus doces. O canal é uma experiência à parte, com leveza e simpatia na construção das histórias de cada vídeo.
  6. Gastronomismo
    Este é um veículo para você que gosta de impressionar. São ensinadas técnicas de chefs com linguagem super tranquila para que você possa reproduzir em casa.
  7. Vegetarirango
    Go Vegan! Além de muitas receitinhas que facilitam a vida dos veganos, o canal tem vlogs e entrevistas sobre o estilo de vida de quem não utiliza nada de origem animal.

Agora é só reunir os ingredientes e se surpreender com os sabores! Delicie-se!

 

Materias Anteriores

O Big Brother está em alta e ninguém fala em outra coisa. Mas sabia que o reality pode ajudar na sua carreira?
O dia segue com 24 horas, mas é possível render muito mais e tirar as metas do papel com medidas básicas
Fique ligado nas dicas e relaxe de verdade
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.