Aproveite o Carnaval em casa!

O Carnaval este ano vai ser diferente, mas não precisa deixar a diversão pra depois: curta a folia na sala de casa! Se inspire nas nossas sugestões e aproveite este período tão importante no calendário brasileiro de forma segura e consciente.

 

Música

Carnaval sem música não é Carnaval! Existem várias opções pra você curtir com a melhor trilha sonora.

– Youtube: existem várias opções de música de todos os estilos disponíveis na plataforma

– Lives: vários artistas já anunciaram que farão lives durante o mês de fevereiro. Veja se o seu cantor ou banda favorita também vai fazer!

 

Fantasia

Tire do guarda-roupa todos os seus acessórios coloridos, com muito glitter e paetê!

Aproveite para gastar os itens de maquiagem que você não usou em 2020 e capriche na make!

Toque especial: perucas coloridas! Existem diversos modelos e você pode adquirir on-line.]

 

 

Decoração

Monte uma mesa bem colorida e divertida. Utilize as frutas que você tem em casa para fazer parte da decoração. Quer caprichar? Compre confetes e serpentinas on-line para dar um toque um pouco mais festivo!

 

 

 

Crianças

Arraste o sofá da casa e solte a criançada pra dançar! É uma boa hora pra brincar de karaokê e cantar as músicas infantis que os pequenos mais gostam.

 

 

 

Hidrate-se!

Aproveite o período de calor e faça vários sucos de fruta – além de deliciosos e super saudáveis, são coloridos e podem fazer parte da decoração do ambiente. Pular Carnaval exige muita energia e hidratação!

 

 

Festa on-line

Que tal combinar uma festa à fantasia on-line? Faça um concurso de fantasia com a família ou com os amigos através de videochamada e aproveite para matar a saudade.

Gostou? Compartilhe com a família e os amigos e mostre que você está se divertindo no #BlocoDoCarnavalEmCasa

Ter um momento de descanso e diversão é importante também para a saúde emocional. Dê um tempo na rotina corrida e permita-se curtir, mas não esqueça: se possível, fique em casa! Mais importante do que se divertir é preservar a vida de quem amamos.

Materias Anteriores

Documento pode ser exigido em grandes eventos, estabelecimentos comerciais e entrada em países que exigem vacinação completa
Dicas imperdíveis para divertir e controlar o consumismo dos pequenos reutilizando materiais
Pacote de conteúdos da Wide Digital apoia empresas a reforçarem campanha junto a seus colaboradores
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.