De podcasts a audiolivros: os benefícios dos conteúdos em áudio

Drauzio Varella recomenda o formato em vídeo do programa Todos pela Saúde, do Itaú

Movimento e simultaneidade. Essas duas, entre outras características, ajudam a entender por que os conteúdos em áudio são os queridinhos do momento. Esses dois conceitos resumem a ideia de que é possível ouvir podcasts, posts narrados e audiolivros de (quase) qualquer lugar, simultaneamente a (quase) qualquer outra atividade.

No contexto em que vivemos atualmente, este tipo de conteúdo ganhou ainda mais relevância e pode nos ajudar a relaxar e, ainda, absorver novos conhecimentos sem abandonar nossos deveres diários.

Confira abaixo, no vídeo do Programa Todos pela Saúde, do Itaú, recomendação do médico Drauzio Varella e desfrute desse formato que veio para ficar!

Materias Anteriores

O avanço da vacinação contra a Covid-19 e queda dos casos está fazendo com que as empresas retornem às atividades presenciais, mas essa decisão tem sido motivo de preocupação para muitos
Wide lança campanha de incentivo ao cuidado pessoal e prevenção do câncer de próstata
Já pensou em aumentar a concentração, estimular a criatividade e manter o ambiente com sensação de bem-estar?
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.