Expressão além do olhar: fotografia para deficientes visuais

Curso gratuito apresenta a câmera como ferramenta de alfabetização visual

Engana-se quem pensa que só pode fotografar quem enxerga. A câmera também é uma importante ferramenta de expressão para pessoas com deficiência visual – inclusive portadores de cegueira total.

Para atender a esse público, o projeto Alfabetização Visual está com inscrições abertas para o Curso de fotografia gratuito para pessoas com deficiência visual.

Ministrado por João Kulcsár, o curso é gratuito e será realizado de maneira remota, com início no dia 4 de agosto.

Para ter mais informações e realizar a inscrição, entre em contato pelo WhatsApp (11) 9 4543-0200 ou pelo e-mail alfabetizacaovisual@gmail.com

 

O professor

João Kulcsár é mestre em artes pela Universidade de Kent (Inglaterra), professor e coordenador de extensão do Curso de Bacharelaod em Fotografia do Senac, professor visitante na Universidade de Harvard (EUA), coordenador do projeto Alfabetização visual de fotografia aplicada a escolas públicas. Curador de exposições fotográficas no Brasil e no exterior.

Materias Anteriores

Que tal gastar toda a energia da turminha de forma saudável?
Confira aqui por quê a habilidade é tão importante para o mercado de trabalho
Prepare a barra de favoritos do seu navegador e confira
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.