Saúde Mental: um olhar para dentro

O primeiro mês do ano é dedicado aos cuidados com a saúde mental, mas deve seguir por todo o ano

Janeiro é o mês de conscientização para as questões relacionadas à saúde mental, assunto cada vez mais urgente em nossa sociedade, especialmente nos tempos em que vivemos.

Em linhas gerais, estar com a saúde mental em dia significa ser capaz de viver com harmonia e bem-estar, lidar com as adversidades do dia a dia, aceitar limites e deficiências e se relacionar com as pessoas ao redor. Para te ajudar a levar uma vida mais leve e satisfatória e driblar os fatores que influenciam negativamente nosso equilíbrio, reunimos algumas dicas que preparamos ao longo dos últimos meses. Relembre e compartilhe:

 

 

 

 

Materias Anteriores

O Rio está completando 456 anos e, para homenagear a cidade maravilhosa, separamos algumas dicas de colaboradores da Wide de points para atividades ao ar livre super instagramaveis e onde é possível se divertir em segurança. Confira.
Gestora em RH compartilha ideias sobre questões inclusivas nas organizações
Nunca foi tão importante falar sobre saúde mental como agora. Atento a essa necessidade, o Hospital Albert Einstein disponibilizou uma plataforma com muitos conteúdos sobre o tema. Mas lembre-se: consultar um profissional da área é o primeiro passo para enfrentar distúrbios como depressão, ansiedade e bipolaridade