Maior amor do mundo!

Homenagem ao Dia das Mães e da Família

Mãe. Uma palavra pequena, mas que carrega uma grandeza de significado e importância, e que causa um impacto emocional enorme. Papel representado não apenas pela figura materna, mas por todas e todos que exercem essa linda missão do cuidar e amar incondicionalmente.

Você sabia que o Dia das Mães foi criado nos EUA pela ativista Anna Jarvis com o intuito de prestar homenagem à sua mãe, Ann Jarvis, conhecida pelo trabalho social que realizava com outras mães? Mas as mais antigas manifestações são mitológicas: na Grécia antiga, o início da primavera era festejado em honra à Rhea, a mãe dos deuses.

Tanto nos EUA quanto no Brasil (e em vários outros países pelo mundo), a data é celebrada no segundo domingo de maio. Porém, culturalmente, as comunidades optam por comemorar o Dia Internacional da Família, marcado no dia 15 de maio, justamente para envolver toda a pluralidade do âmbito familiar.

Preparamos animações para ambas as datas. Aproveite e celebre com a gente o maior amor do mundo!

Materias Anteriores

Saudades dessa celebração, não é mesmo? Confira nossas dicas para transformar a sua casa em um arraiá
Nós já sabemos muito sobre tecnologia e da transformação digital, mas uma nova realidade está surgindo: estamos sendo protagonistas de um mundo novo
Bonito é quando cada um pode ser e amar sem medo
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.