Razões para tornar a sua comunicação mais assertiva

Confira aqui por qual motivo a habilidade é tão importante para o mercado de trabalho

Além de ser uma habilidade cada vez mais buscada entre os profissionais, as empresas também ganham quando os colaboradores sabem se comunicar assertivamente. Segundo uma pesquisa realizada pelo Project Management Institute Brasil (PMI), 76% de 300 grandes empresas, definem a comunicação no ambiente de trabalho como o principal motivo de fracasso de diversas atividades propostas.

Se você consegue combinar uma escuta ativa, o poder de síntese e ainda sabe se posicionar, sem ferir os direitos e individualidade dos outros, você se comunica de forma assertiva. Se não, confira alguns motivos para melhorar a sua:

Materias Anteriores

Acolhida a novos colaboradores ganha destaque na estratégia de comunicação corporativa
Documento pode ser exigido em grandes eventos, estabelecimentos comerciais e entrada em países que exigem vacinação completa
Conflitos saudáveis podem fazer bem à empresa – se gerenciados corretamente pelos líderes
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.