Motivos para tornar a sua comunicação mais assertiva

Confira aqui por quê a habilidade é tão importante para o mercado de trabalho

Além de ser uma habilidade cada vez mais buscada entre os profissionais, as empresas também ganham quando os colaboradores sabem se comunicar assertivamente. Segundo uma pesquisa realizada pelo Project Management Institute Brasil (PMI), 76% de 300 grandes empresas, definem a comunicação no ambiente de trabalho como o principal motivo de fracasso de diversas atividades propostas.

Se você consegue combinar uma escuta ativa, o poder de síntese e ainda sabe se posicionar, sem ferir os direitos e individualidade dos outros, você se comunica de forma assertiva. Se não, confira alguns motivos para melhorar a sua:

Materias Anteriores

Que tal gastar toda a energia da turminha de forma saudável?
Empresas têm investido e aproveitado a dinâmica do formato para gerar conversas mais horizontais, informar audiências diferentes e criar diálogos mais próximos das pessoas
Nem sempre aumentar a produtividade da equipe é tarefa fácil
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.