Em alta: vídeos e assuntos que se destacaram no 1º semestre

Selecionamos os conteúdos mais consumidos em nosso espaço virtual de março a junho

O primeiro semestre de 2020 foi um período em que todos precisamos nos reinventar, seja com as novas rotinas de higiene e segurança, seja nos desafios da nova forma de trabalho a distância. E, neste período, adotamos a missão de encarar as mudanças trazidas pela pandemia não como obstáculos, mas como oportunidades.

Este espaço virtual foi uma das ações que tiramos do papel com o objetivo de estreitar o relacionamento com nossos clientes e parceiros e compartilhar informações relevantes para o hoje e o amanhã.

De 30 de março, data de lançamento do Hub, até o fim de junho, realizamos um série de encontros com profissionais de comunicação de empresas de diversos segmentos e produzimos muitos materiais em formato de texto e vídeo. Hoje, para compreender melhor as tendências observadas durante esses meses, fizemos um levantamento com os materiais e assuntos mais procurados pelo público deste espaço.

Começando pelos vídeos: as nossas mídias com maior adesão foram aquelas com dicas de saúde e bem-estar. Confira novamente algumas delas:

E quais foram as categorias mais procuradas? Aqui, os número de acessos aponta a predileção por material em vídeo e por conteúdos voltados ao bem-estar e ao compartilhamento de tendências e ações de comunicação corporativa. Das seis editorias que formam o Hub, as mais acessadas foram:

Se encontrar por estas páginas qualquer texto ou vídeo que possa agregar à comunicação em sua empresa, é só entrar em contato com a gente. O que é nosso, é seu e, como diz uma de nossas editorias, Tamo Junto! 🙂

Comentários

{{comment.comment_author}}
{{comment.comment_date}}
{{comment.comment_content}}
Ver mais comentários

Materias Anteriores

Cristiane Lamonica, gerente de RH da Zurich, conta como a empresa vem fortalecendo estes temas na jornada dos profissionais e a importância da conversa honesta e transparente em todos os momentos, sobretudo na pandemia
Além dos cuidados, campanha aborda assistência e promoção dos direitos das pessoas com o vírus
Com narrativas em formato de quadrinho, peças abordam desde o fumo passivo às recaídas