Natal na telinha

Confira títulos para você maratonar e se divertir em família em clima natalino!

O mês de dezembro chegou e já é possível vislumbrar casas decoradas com pisca-pisca e escutar o som de Jingle Bells tocando. Mas, não podemos esquecer também dos famosos filmes e séries inspirados na data. Segundo um estudo britânico, os longas com temática natalina são capazes de liberar ocitocina, o hormônio do amor, aumentar a imunidade e reduzir o estresse e a tensão.

Por isso, veja algumas produções que separamos para você já entrar no clima do feriado e aproveitar a atmosfera mágica que só o Natal traz:

Tudo bem no Natal que vem
É uma comédia brasileira que traz o comediante Leandro Hassum como o rabugento Jorge, que depois de levar um tombo na véspera de Natal, acorda um ano depois sem lembranças do que aconteceu. Disponível na Netflix.

Crônicas de Natal 2
A segunda parte da trama acontece dois anos depois que Kate e Teddy salvaram o Natal. Mas agora eles precisam lidar com situações adultas nessa época do ano. Disponível na Netflix.

Simplesmente amor
Uma comédia romântica que acompanha nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades do amor que conecta a todos e atinge o clímax na noite de Natal. Disponível no Prime Vídeo.

Flores de Natal
É um drama sobre uma família que enfrenta dificuldades na plantação de flores vermelhas, justamente na época em que mais vendem: o Natal. Disponível no GloboPlay.

Casa pronta para o Natal
É uma série que acompanha Benjamin Bradley, o “Sr. Natal”, com um grupo talentoso de duendes, em busca de transformar os lares nas festas de fim de ano. Disponível na Netflix.

O homem que inventou o Natal
Mostra como o autor Charles Dickens criou o personagem Scrooge, um senhor rabugento que se torna a figura principal na famosa obra “Um conto de Natal”. Disponível no TelecinePlay.

Tem também para os pequenos:

O X do Natal
É uma animação que acompanha um alien que entra na casa de uma família e é confundido com um brinquedo de Natal. Mas o que os moradores não sabem é que a criaturinha planeja roubar todos os presentes da Terra. Disponível na Netflix.

 

Materias Anteriores

O Big Brother está em alta e ninguém fala em outra coisa. Mas sabia que o reality pode ajudar na sua carreira?
O dia segue com 24 horas, mas é possível render muito mais e tirar as metas do papel com medidas básicas
Confira filmes, documentários e séries inspiradas no mercado de Comunicação e suas divertidas peculiaridades!
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.