Theatro Municipal de SP apresenta concertos de Natal com transmissão on-line

Orquestra Sinfônica Municipal recebe convidados em peças clássicas da época

Uma das salas mais importantes da cultura brasileira, o Theatro Municipal de SP será palco de dois concertos de Natal comandados pela Orquestra Sinfônica Municipal, nos dias 20 e 23 de dezembro, às 11h e às 18h, respectivamente.

A boa notícia é que, além de poderem ser conferidas presencialmente, dos bancos centenários do espaço, as apresentações especiais também serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube do teatro. Já quem quiser acompanhar de perto, terá de comprar os ingressos por este site.

O primeiro concerto, no dia 20, tem regência do maestro Sergio Wernec. Nele, a Orquestra Sinfônica Municipal sobe ao palco ao lado do Coro Lírico para apresentar O programa as peças “Oratório de Natal, Op. 12” e “Canto Tradicional de Natal: Adeste Fideles”, do francês Camille Sanit-Saëns; “Noite Feliz”, do austríaco Franz Gruber; e “Hallelujah”, do alemão Georg Friedrich Händel.

No dia 23, Roberto Minczuk e Maíra Ferreira conduzem a orquestra, que desta vez divide o protagonismo com o Coral Paulistano ao interpretar “O Messias – trechos corais”, de Händel.

Vale lembrar: caso você opte por assistir estes espetáculos no local, não esqueça dos cuidados com a higiene e segurança: vá de máscara, leve seu frasco de álcool gel na bolsa e cuide-se!

Materias Anteriores

Que tal gastar toda a energia da turminha de forma saudável?
Confira aqui por quê a habilidade é tão importante para o mercado de trabalho
Empresas têm investido e aproveitado a dinâmica do formato para gerar conversas mais horizontais, informar audiências diferentes e criar diálogos mais próximos das pessoas
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.