Novos hábitos no ambiente corporativo

Com a volta às atividades, diversos métodos podem ser incluídos na rotina do escritório

O período de isolamento provocou mudanças na rotina. Com isso, é possível incluir diversos novos hábitos no ambiente corporativo. Confira algumas dessas medidas:

Redução do uso de papel

Com o trabalho remoto, muitos profissionais tiveram que aderir a versão digital de documentos. Continuando com esse método, é possível diminuir a quantidade do uso de papel.

Aumento da higiene

Lavar as mãos evita a contaminação de outros vírus. Mesmo após a pandemia, lembre-se de fazer a higienização principalmente depois que chegar da rua ou quando for comer.

Reuniões por chamadas de vídeo

Muitos colaboradores precisam se deslocar para outros escritórios quando é necessário fazer uma reunião. Que tal aumentar as reuniões pela internet e reduzir os gastos com deslocamentos?

Serviços de entrega

Está chegando a hora do almoço? Incentivar e valorizar pequenos negócios são hábitos que também podem ser mantidos.

Organização no trabalho

Com o home office, muita gente teve que aprender a se organizar e a dividir o tempo com outras tarefas do dia. Use esse ensinamento para aumentar sua produtividade no escritório.

Mais conhecimento

O tempo em casa fez com que muitos colaboradores aprendessem mais sobre alguma área com cursos on-line. Procure se manter atualizado e veja se pode colocar algo em prática na empresa.

Materias Anteriores

2021 chegou com tudo e, depois de um ano tão "fora do padrão", estamos cheios de metas, certo? Veja algumas dicas para tornar tudo isso realidade
* por Sabrina Athie, diretora geral da Wide SP
Atividades para quem quer usar o tempo de forma produtiva