Os 10 filmes mais aguardados de 2021

Confira nossa lista e prepare a pipoca!

Mesmo com todas as dificuldades sofridas pela indústria cinematográfica com a pandemia, o ano de 2021 promete trazer grandes produções às telonas.

Para te deixar a par do que aguardar para os próximos meses e gerar aquela expectativa gostosa, listamos 10 dos principais filmes com estreia agendada para o ano. Confira:

 

“Duna”

Direção: Denis Villeneuve

Adaptação do romance de ficção científica homônimo, o filme de Denis Villeneuve encanta com seu visual grandioso. O longa acompanha a saga de um jovem de família nobre tentando proteger o elemento mais vital da galáxia.

 

 

“Pinóquio”

Direção: Guillermo del Toro e Mark Gustafso

O clássico conto do boneco de madeira que sonha em ser um menino de verdade virou musical de animação – e em stop motion. A trama se passa no período da ascensão do fascismo na Itália de Mussolini.

 

 

“Luca”

Direção: Enrico Casarosa

Aventura de verão ambientada na Riviera Italiana, a animação celebra a amizade entre Luca e seu novo melhor amigo – que na realidade é um monstro marinho.

 

 

“Um Lugar Silencioso 2”

Direção: John Krasinski

O segundo filme acompanha a família Abbott, que descobre novas ameaças que vão além das monstruosas criaturas movidas pelo som. O filme promete manter o clima de tensão constante visto no primeiro longa.

 

 

“Viúva Negra”

Direção: Cate Shortland

Thriller de espionagem da Marvel, a produção coloca Viúva Negra no centro de uma perigosa conspiração. Em seu novo desafio, Natasha precisará lidar com relações que foram quebradas assim que se tornou uma Vingadora.

 

 

“A Lenda de Candyman”

Direção: Nia DaCosta

O terror é uma “sequência espiritual” do filme “O Mistério de Candyman”, lançado em 1992. Candyman é uma alma assassina com um gancho no lugar da mão que retorna a Chicago com as piores intenções possíveis.

 

 

“The Matrix 4”

Direção: Lana Wachowski

O quarto filme da franquia traz todo o elenco original do filme. Ainda há um suspense sobre a história da sequência, mas o filme promete ser um conto do bem contra o mal, filmado com acessórios de câmera nunca antes utilizados.

 

 

“Godzilla vs Kong”

Direção: Adam Wingard

Um embate entre dois maiores (literalmente) monstros da história do cinema. As duas forças da natureza se chocam em uma batalha épica, com a Humanidade no meio do caminho.

 

“Top Gun: Maverick”

Direção: Joseph Kosinski

A sequência do clássico dos anos 1980 narra o retorno de Pete “Maverick” Mitchell, um dos principais aviadores da Marinha. No mundo das guerras tecnológicas, Maverick luta para provar que o fator humano é insubstituível.

 

 

“007 – Sem Tempo Para Morrer”

Direção: Cary Fukunaga

Nunca é tarde demais para um novo filme do agente secreto mais famoso do cinema. Em sua última aparição como 007, Daniel Craig volta de férias para deter um vilão armado com uma nova tecnologia.

Materias Anteriores

Premiação trouxe as melhoras séries e programas televisivos de 2020
O Rio está completando 456 anos e, para homenagear a cidade maravilhosa, separamos algumas dicas de colaboradores da Wide de points para atividades ao ar livre super instagramaveis e onde é possível se divertir em segurança. Confira.
Apostando todas suas fichas no poder do áudio, aplicativo segue e reforça a tendência de comunicação