“Live para uma Criança” é nova ação do Itaú para a educação

Projeto traz convidados especiais para a leitura de livros infantis

Para celebrar o mês das crianças e gerar novas interações, tendo sempre a educação como norte, o Itaú criou um desdobramento para seu já conhecido projeto “Leia para uma Criança”. O nome da nova ação é “Live para uma Criança”.

O novo formato tem como objetivo fomentar a leitura para crianças e proporcionar momentos de integração com toda a família. A iniciativa consiste na realização de lives, todos os sábados de outubro, às 16h. Cada live conta com a leitura de um livro infantil diferente por convidados mais que especiais, além de conversas com especialistas e muita música para os pequenos.

Na live do dia 24/10, por exemplo, o convidado é o músico Gilberto Gil, que dá voz ao livro “O Apanhador de Acalantos”. A obra trata sobre empatia, a capacidade de se colocar no lugar do outro e a importância desse valor para todos nós.

No último sábado do mês (31/10), o assunto em destaque é educação, com convidado e livro surpresa! Quem será? O que já sabemos é que a obra traz uma história real e inspiradora, que mostra que, quando você lê para uma criança, ela pode chegar aonde quiser.

Para saber mais, acesse o site oficial do projeto.

Materias Anteriores

Fique ligado nas dicas e relaxe de verdade
Apostando todas suas fichas no poder do áudio, aplicativo segue e reforça a tendência de comunicação
Instituição nova-iorquina trata de temas que vão de moda à pedagogia artística
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.