O período de isolamento provocou mudanças na rotina. Com isso, é possível incluir diversos novos hábitos no ambiente corporativo. Confira algumas dessas medidas:
Redução do uso de papel
Com o trabalho remoto, muitos profissionais tiveram que aderir a versão digital de documentos. Continuando com esse método, é possível diminuir a quantidade do uso de papel.
Aumento da higiene
Lavar as mãos evita a contaminação de outros vírus. Mesmo após a pandemia, lembre-se de fazer a higienização principalmente depois que chegar da rua ou quando for comer.
Reuniões por chamadas de vídeo
Muitos colaboradores precisam se deslocar para outros escritórios quando é necessário fazer uma reunião. Que tal aumentar as reuniões pela internet e reduzir os gastos com deslocamentos?
Serviços de entrega
Está chegando a hora do almoço? Incentivar e valorizar pequenos negócios são hábitos que também podem ser mantidos.
Organização no trabalho
Com o home office, muita gente teve que aprender a se organizar e a dividir o tempo com outras tarefas do dia. Use esse ensinamento para aumentar sua produtividade no escritório.
Mais conhecimento
O tempo em casa fez com que muitos colaboradores aprendessem mais sobre alguma área com cursos on-line. Procure se manter atualizado e veja se pode colocar algo em prática na empresa.