Novos hábitos no ambiente corporativo

Com a volta às atividades, diversos métodos podem ser incluídos na rotina do escritório

O período de isolamento provocou mudanças na rotina. Com isso, é possível incluir diversos novos hábitos no ambiente corporativo. Confira algumas dessas medidas:

Redução do uso de papel

Com o trabalho remoto, muitos profissionais tiveram que aderir a versão digital de documentos. Continuando com esse método, é possível diminuir a quantidade do uso de papel.

Aumento da higiene

Lavar as mãos evita a contaminação de outros vírus. Mesmo após a pandemia, lembre-se de fazer a higienização principalmente depois que chegar da rua ou quando for comer.

Reuniões por chamadas de vídeo

Muitos colaboradores precisam se deslocar para outros escritórios quando é necessário fazer uma reunião. Que tal aumentar as reuniões pela internet e reduzir os gastos com deslocamentos?

Serviços de entrega

Está chegando a hora do almoço? Incentivar e valorizar pequenos negócios são hábitos que também podem ser mantidos.

Organização no trabalho

Com o home office, muita gente teve que aprender a se organizar e a dividir o tempo com outras tarefas do dia. Use esse ensinamento para aumentar sua produtividade no escritório.

Mais conhecimento

O tempo em casa fez com que muitos colaboradores aprendessem mais sobre alguma área com cursos on-line. Procure se manter atualizado e veja se pode colocar algo em prática na empresa.

Materias Anteriores

Fique ligado nas dicas e relaxe de verdade
Apostando todas suas fichas no poder do áudio, aplicativo segue e reforça a tendência de comunicação
Instituição nova-iorquina trata de temas que vão de moda à pedagogia artística
Usamos cookies, próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência de navegação. Se seguir navegando sem modificar a configuração do seu navegador, consideramos que aceita seu uso.