O Hub da Wide foi criado para compartilhar conteúdos a serem usados em canais internos de comunicação, integrar empresas e promover um ponto de encontro virtual. Venha conferir algumas razões, com exemplos, para você acompanhar nosso material.
1 – Assuntos atuais e relevantes
A Wide faz questão de abordar, em suas publicações, temas que estejam em alta.
– Os desafios que a volta às atividades presenciais nas empresas traz;
– Como reconhecer notícias falsas acerca do novo coronavírus;
– Como lidar com o modelo híbrido na vida pessoal e profissional.
2 – Dicas corporativas
Sugestões que possam aprimorar negócios e auxiliar empresas são os principais assuntos abordados em nosso Hub.
– Fortalecer a cultura colaborativa é a chave do sucesso no home office;
– Entenda a importância da consistência para o sucesso;
– Ideias para manter a equipe motivada no trabalho;
– Método OKR e os benefícios para seu negócio.
3 – Conteúdos gratuitos para compartilhar
Alguns dos textos exibidos no Hub são gratuitos para compartilhamento. Dessa forma, sua empresa pode se aproveitar de conteúdos interessantes e relevantes.
– Como melhorar a produtividade do time de vendas;
– Seja uma pessoa criativa e inovadora.
4 – Datas comemorativas
As datas comemorativas não podiam ficar de fora do conteúdo da Wide! Sempre de forma atual, são aplicados textos, vídeos e animações que representem o calendário sazonal da melhor forma.
– Outubro Rosa;
– Dia Internacional da Mulher.
5 – Palavras de especialistas
Para a Wide, é importante trazer a voz de especialistas à página. Temos um espaço dedicado somente aos textos de profissionais próprios ao tema.
– Como preparar o corpo para a volta ao trabalho;
– A “síndrome do impostor” pode estar atrapalhando sua carreira?
Não perca tempo e comece já a acompanhar o Hub da Wide! O conteúdo é de primeira e pensado especialmente para que a sua empresa seja mais eficiente e bem-sucedida.